"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

Bem-Vindo à Vida Real, por Christian McKay

Bem-Vindo à Vida Real, por Christian McKay
Livro: Bem-vindo à Vida Real
Autor(a): Christian McKay
Assunto: Digital/Ficção
Formato: PDF - Páginas: 024
Versão: 1ª Edição
Ano/Lançamento: 2017
Idioma: Português/Brasil
Licença: Shareware/Degustação
Download: Edição Digital
Jaxon passa todo o tempo livre - e até o que deveria estar ocupado - na frente do computador, jogando com outros gamers on-line. Duzentas e cinquentas horas por mês, para ser mais exato. Até que um dia, quando sai para levar o carro do pai a um lava jato, ele conhece Serena e consegue garantir seu primeiro encontro com uma garota de carne e osso. O problema é que minutos depois ele é levado para a Vídeo Horizontes, uma clínica de reabilitação para viciados em videogame.

Publicidade
E ele fará de tudo - mentir, trapacear, trair e até mesmo aprender a bordar - para alcançar seu objetivo. Mas, se nenhum desses macetes der certo, talvez Jaxon precise, enfim, se abrir de verdade, confrontar a ausência da mãe e, quem sabe, admitir para si mesmo que não é apenas a fissura pelos games que o impede de se conectar com o mundo à sua volta. Como Serena não tem celular nem perfil no Facebook, Jaxon tem quatro dias para atingir a pontuação e ter alta da clínica. Um livro ao mesmo tempo divertido e comovente, Bem-vindo à vida real é uma história repleta dos dilemas e urgências da existência humana, com personagens apaixonantemente desajustados e entremeada de referências que são verdadeiros easter eggs plantados carinhosamente pelo autor - fissurado por ciências e Final Fantasy, Zelda, Mario Kart, Diablo, Dark Souls...
Baixar Bem-Vindo à Vida Real
  • ISBN: 978-85-510-0165-3
  • Editora: Intrínseca
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.